top of page

IGOR DIAS

Acompanhar o crescimento do Bossa tem sido um dos grandes privilégios da minha vida. Juntamente com a Victoria colocamos muito trabalho, esforço e principalmente tempo neste projeto de vida o qual tanto acreditamos. Buscamos sempre levar ao cliente uma experiência leve, amigável e objetiva. Sou arquiteto formado desde 2017 e especialista em Gestão de Negócio pela Fundação Dom Cabral em busca contínua por experiências profissionais e acadêmicas no campo da arquitetura e do urbanismo.

igorfotosite.jpg

VICTORIA MUNIZ

Lidero o Bossa há 6 anos, juntamente com o Igor, com todo o meu coração e dedicação. Meu objetivo é tornar a experiência do cliente mais fluida, amigável e organizada, trazendo bom humor e responsabilidade para dentro do processo. Sou arquiteta formada desde 2016 e mestre em Crítica, Curadoria e Teorias da Arte pela Universidade de Lisboa em busca contínua por experiências profissionais e acadêmicas no campo da arte e arquitetura.

BOSSA ARQ

Muito antes de criarem o Bossa Arquitetura + Arte, Igor e Victoria cultivam uma amizade de longa data desde os tempos de escola. Graduaram-se juntos em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Fortaleza e conceberam seu primeiro projeto em 2015. Igor, em 2013, estudou durante um ano Arquitetura na University of East London e conta com uma especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Victoria, em 2018, partiu para Portugal durante um ano em busca de experiências profissionais na empresa Fusion International Projects e adentrou em um mestrado em Crítica, Curadoria e Teorias da Arte Contemporânea pela Universidade de Lisboa, finalizando-o com êxito. Juntos, valem-se de sua sintonia para uma boa comunicação no trabalho que ressoa diretamente no produto final: o projeto. Apreciam o trabalho artístico, o bom planejamento e a coloquialidade entre escritório e cliente.

bottom of page